A satisfação dos nossos clientes é prioridade. Por isso, desenvolvemos esta política com base na transparência e no compromisso com um atendimento justo e eficiente. Recomendamos que a leitura seja feita com atenção.
Efetuamos trocas somente em casos de defeito de fabricação.
Não realizamos trocas por arrependimento, insatisfação com modelo, tamanho ou cor;
Produtos adquiridos no atacado ou no varejo seguem a mesma regra: só trocamos peças com defeito;
A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Para solicitar a troca, envie uma mensagem para o nosso WhatsApp (85) 9 8538-5319, informando:
Número do pedido;
Referência do item;
Tamanho e cor;
Descrição do defeito;
Foto ou vídeo que comprove o problema.
Nosso atendimento enviará as instruções completas dentro de até 48h úteis.
Caso falte algum item no seu pedido, só aceitaremos a reclamação mediante envio de vídeo abrindo o pacote, desde o momento em que a embalagem ainda está lacrada.
Esse vídeo é fundamental para garantir a veracidade da reclamação e sua ausência impede qualquer tipo de reembolso ou reenvio.
O reembolso será realizado somente em caso de erro da nossa equipe, como o envio de produto incorreto ou divergente do pedido.
Não há reembolso em caso de arrependimento ou desistência, especialmente para compras realizadas no atacado.
Não. As compras realizadas no atacado não têm direito à troca por arrependimento ou por escolha inadequada de tamanho ou modelo. Essas vendas são voltadas a revendedores e, portanto, não se enquadram nas diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.
Não. Após o envio e recebimento dos produtos, não é possível cancelar o pedido. Por se tratar de uma compra por atacado, com condições diferenciadas para revendedores, não se aplica o direito de arrependimento previsto no CDC.
A opção de troca será autorizada somente em caso de defeito, mediante análise da nossa equipe.
Caso haja entrega de produtos diferentes dos adquiridos ou o item apresente defeito, o cliente deverá:
Recusar o recebimento, ou;
Solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá:
Escolher outro produto de mesmo valor, ou;
Optar por um item de maior valor, pagando a diferença conforme orientação da nossa Central de Atendimento.
Caso tenha dúvidas, nossa equipe está à disposição para te atender pelo WhatsApp: (85) 9 8538-5319