A satisfação dos nossos clientes é prioridade. Por isso, desenvolvemos esta política com base na transparência e no compromisso com um atendimento justo e eficiente. Recomendamos que a leitura seja feita com atenção.

TROCA DE PRODUTOS

Efetuamos trocas somente em casos de defeito de fabricação.

  • Não realizamos trocas por arrependimento, insatisfação com modelo, tamanho ou cor;

  • Produtos adquiridos no atacado ou no varejo seguem a mesma regra: só trocamos peças com defeito;

  • A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

Para solicitar a troca, envie uma mensagem para o nosso WhatsApp (85) 9 8538-5319, informando:

  • Número do pedido;

  • Referência do item;

  • Tamanho e cor;

  • Descrição do defeito;

  • Foto ou vídeo que comprove o problema.

Nosso atendimento enviará as instruções completas dentro de até 48h úteis.

RECLAMAÇÃO DE FALTA DE MERCADORIA

Caso falte algum item no seu pedido, só aceitaremos a reclamação mediante envio de vídeo abrindo o pacote, desde o momento em que a embalagem ainda está lacrada.

Esse vídeo é fundamental para garantir a veracidade da reclamação e sua ausência impede qualquer tipo de reembolso ou reenvio.

REEMBOLSOS

O reembolso será realizado somente em caso de erro da nossa equipe, como o envio de produto incorreto ou divergente do pedido.

Não há reembolso em caso de arrependimento ou desistência, especialmente para compras realizadas no atacado.

SOBRE TROCAS E REEMBOLSOS — ATACADO

“Comprei no atacado e nenhum produto está com defeito, mas mesmo assim quero trocar. É possível?”

Não. As compras realizadas no atacado não têm direito à troca por arrependimento ou por escolha inadequada de tamanho ou modelo. Essas vendas são voltadas a revendedores e, portanto, não se enquadram nas diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.

“Recebi minha compra de atacado. Posso cancelar?”

Não. Após o envio e recebimento dos produtos, não é possível cancelar o pedido. Por se tratar de uma compra por atacado, com condições diferenciadas para revendedores, não se aplica o direito de arrependimento previsto no CDC.

DISPOSIÇÕES GERAIS

  1. A opção de troca será autorizada somente em caso de defeito, mediante análise da nossa equipe.

  2. Caso haja entrega de produtos diferentes dos adquiridos ou o item apresente defeito, o cliente deverá:

    • Recusar o recebimento, ou;

    • Solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento.

  3. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá:

    • Escolher outro produto de mesmo valor, ou;

    • Optar por um item de maior valor, pagando a diferença conforme orientação da nossa Central de Atendimento.

Caso tenha dúvidas, nossa equipe está à disposição para te atender pelo WhatsApp: (85) 9 8538-5319